segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novidades na área

Olá pessoal a sumida aqui apareceu.

Nossa gente é muita coisa que não dá tempo de postar.
To sem acesso no serviço, então postar só de casa e por conta do fim do ano estou trabalhando até mais tarde, ai já viram né.

Mas hoje eu consegui dar uma escapada e postar do not da minha amiga rs. ( Hora do café)

Ai eu aproveitei para vir falar de uma novidade que a gift placas está lançando.

São os tubetes...
Pra que servem?

Ai vai da imaginação de cada noivinha, pode usar de lembrancinha, pode fazer o convite dos padrinhos, pode colocar o arroz para os padrinhos na saída da igreja.

Ai da pra fazer um monte de coisas e o melhor é que estes tubets são um luxo.
Dá uma olhada.



Ai gente eu particularmente adoro...
Não usei no meu casamento por alta de fornecedores, mas na festa de 15 anos da minha irmã eu com certeza vou mudar por que o valor está muito bom.

Se vocês quiserem conferir o valor e mais ideias de como usar.

Bom minhas flores por hoje é só beijos...

Dai

9 comentários:

  1. Que lindo esses tubinhos... adorei a novidade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. lindos mesmo esses tubetes, adorei!!

    bjos
    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, Dai.
    Dava pra ter colocado as amêndoas neles, né?!
    Que pena que não tinha antes ... rssss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Dai...
    não vou usar..
    pq parece mais um vibrador amiga
    qndo olhei d relance..
    e meus convidados vao achar esranho
    rssrsrs
    bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  5. Oie, td bem?
    Tem sorteio no meu blog: www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com
    Bjos
    Pri

    ResponderExcluir
  6. já tinha pensado nessa idéia

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Olá flor!!Tudo joinha ??
    Super bacana essa dica..
    Vim te convidar a conhecer o Tricotando a Vida!!
    Está acontecendo m sorteio super bacana e outros que irão entrar,se você já está participando obrigada e desconsidere então o convite ok :).
    Mas se não venha será muito bem vinda.

    Beziquinhos doces lindona!!


    1 Finish:ARGAN OIL SERUM REPAIR da Novix Cosméticos
    http://www.drikabello.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-mundonovix.html

    1 kit com produtos Sigma Beauty,NYX,Bijoux de Pele,Bumpit's e um pó Mineral Higienics.
    http://www.drikabello.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-tricotando-vida-em-parceria.html

    ResponderExcluir
  8. Eai sumida como está? Esta chegando as Bodas de Papel e nada dos relatos do big dia... Esta nos devendo viu...
    Bjos

    ResponderExcluir