sábado, 23 de abril de 2011

6 messes

Olá flores do meu jardim.
Faltam exatos 6 meses para o casamento, ai que frio que dá na barriga, uma coisa boa.

Meninas quero hoje contar, sobre dois contratos que fechei para o casório.
Fechamos o salão, ai nem acredito que esta saga, por um salão com acessibilidade terminou, nunca pensei que as pessoas que tem uma restrição de mobilidade passassem por tanta exclusão, nossa como isso me fez pensar.
Mas vamos a parte feliz, então eu encontrei o meu salão, onde comemorarei com as pessoas queridas, ai que delicia!!! Confesso que antes deste que fechamos eu tinha visto um que era um sonho e até era bem acessivel, ao bolso e ao cadeirante, quando fomos dar uma olhada no salão, tivemos uma surpresa quando perguntamos onde ficava o quadro de luz, ela me disse que o dela só ficava se eu contratasse o DJ dela, caso contrario o meu DJ teria que levar o dele, meninas juro que fiquei bege, rosa até roxa eu não acreditava no que estava ouvindo, e meninas juro que vale a pena perguntar coisas, assim, vale ver se o chão do banheiro escorrega, se o local da pista de dança não é escorregadio, se  a quantidade de banheiros atende a quantidade de convidados, se as tomadas estão chamuscadas, afinal isto pode mostrar problemas de fiação, não é muito dificil ver salões caros, por que são conhecidos, mas que por outro lado, estão em pessimas condições eletricas, e também a cozinha, nossa algumas dão até medo, socorrrrrrooooo, mas em fim eu achei o nosso, fechamos o contrato ontem e já demos uma parte que por sinal, foi presente de uma tia linda que eu tenho a Fer, tia, aqui vai meu muito obrigada.
Bom meninas e a segunda coisa segunda coisa que eu queria contar, é que fechamos o buffet, o contrato e tudo, será um buffet participativo, onde ela entra com a mão de obra, com o material, juntas montamos um cardápio, e eu levo as comidas, cruas e elas preparam, meninas digo  que saiu muito em conta, fora que o trabalho deles é divino, e detalhe fechei com ela também a decoração eu somente compro as flores e vasos, e as mesas , tecidos toalhas e tudo mais fica por conta dela, e as decorações dela são lindas.
Mas o valor dela para contrato completo, também esta bem em conta.
Fechamos desta forma por que eu e o noivo recebemos 300,00 por mês de tickt e não gastamos praticamente nada, será uma forma de dar uma boa economizada, e o melhor podemos fazer muitas variedades de comida, mesa de frutas, enfim ....

Meninas estou muito feliz, e não podia deixar de compartilhar isso com vocês.
Mas preciso agora ir pois enquanto eu escrevo, uma madrinha linda esta fazendo escova iremos para a balada, aeeeeeeeeeee, mas em outro post, vou falar sobre essa madrinha, amiga linda a Le...

Beijinhos meninas e força no veu .

9 comentários:

  1. Ai que gostoso fechar contratinhos, né??

    Boa semana looonga!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    td bem?!
    Parabéns pelos itens fechados... esses itens são os principais... agora as demais coisas são mais faceis!
    Parabéns!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Ei flor
    Obrigada pela visita, espero te ver sempre por lá!
    Parabéns pelos itens fechados!

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Querida parabéns pelos contratos fechados, são dois dos grandes \0/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dai! .. Adorei conhecer seu cantinho também, já estou te seguindo!
    FELICIDADES MIL nos seus preparativos ..
    Bjos,
    Andressa
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dai, tudo bem?
    Demorei um pouquinho pra vir aqui né? Desculpe-me, tá?
    Fiquei feliz com esse post seu. São poucas pessoas que pensam na acessibilidade de cadeirantes ou pessoas mais idosas ou dificuldades de locomoção, posso até incluir aqui crianças.
    Em minha família também tem uma prima cadeirante e é impressionante que muitos salões ignoram a existencia desse tipo de pessoas. Ou quando fazem algo com "acessibilidade" é algo imoral! São rampas de quase 90º graus. AFF!
    Enfim, vou postar sobre isso no meu blog também. Obrigada pela visitinha e seja sempre bem vinda!
    Fica com Deus e mais uma vez, parabéns!
    Paulinha

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona! Amei ver você no meu blog. Já estou te seguindo, tá? Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua visita Mai!! Tô te seguindo tb...
    nossa, 6 meses, mão vejo a hora de chegar a esse número...deve dá ao mesmo tempo uma dorzinha de barriga de nervoso como tb uma angústia para chegar logo o gde dia! Embora eu amar essa fase organização. Mesmo qdo dá algo errado ou a coisa não anda. Faz Parte!

    Bjo enorme e tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  9. Como o tempo passa rápido! Pro meu faltam quase 6 meses tbm! Que meedo, né

    Bjoss

    ResponderExcluir