sexta-feira, 15 de abril de 2011

Blog Aprendendo

Oiii flores do meu jardim....


Quero antes de mais nada dizer que amo, amo e amo passar horas vendo os blogs de vocês, tem tanta coisa legal, varias idéias dicas e tudo mais...
Quero também dizer que estou muito feliz, pois como puderam perceber o Blog deu uma melhoradinha, afinal aprendi a mexer em algumas coisinhas hehehe Ameiiiiiiiiiiiii.
Ai meninas mas ainda não aprendi tudo que eu queria então se alguem puder me ajudar, eu quero muito aprender como eu faço, para na hora que eu coloco o banner na barra lateral, tambem vir o link que direciona pro Blog, quando a pessoa clica.
Bom minhas queridas se alguém souber e puder me dar esta dica eu vou agradecer muitoooooo, afinal amo internet e sempre quis ter um blog, agora eu tenho só preciso aprender direitinnho como é que se faz...


Beijos meninas e logo trago um post bem legalllll

4 comentários:

  1. Flor, que bom que está curtindo tudo!
    O link quando vc coloca uma imagem na barra lateral, vc coloca da seguinte maneira: na hora que vc adiciona a imagem, tem a opção link (URL com o qual esta imagem está vinculada). Daí vc coloca o endereço do blog ou site que vc quer que vincule à imagem adicionada entendeu? Por exemplo, essa imagem aí ao lado que vc fala sobre o sorteio da Jú. Vc vai no blog dela e pega o link da promoção e cola ele na opção "link" da imagem!!!
    É isso que vc quria? Espero ter ajudado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cê obrigada, nossa como ajudou vc nem imagina gata....

    Brigadão

    ResponderExcluir
  3. oi querida!
    brigada pelos parabens e pela visitinha!!!!
    se inscreveu no meu sorteio???essa semana vai ter outro!!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa, achei uma xará minha e um xará do meu noivo! hahahaha

    Beijossss
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir