segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fim de semana 25 de março, e Contagem regressiva 5 meses

Olá Flores do meu jardim, Ai que saudades que eu to deste cantinho.

Bem vim contar o resumão do fim de semana.

No sábado eu fui na 25 de março com duas madrinhas minhas a Tania e a Leticia, fomos comprar algumas coisas de casamento, bem meninas eu comprei meu noivinho, que eu ainda não pude tirar foto por que minha câmera ficou sem bateria, e coloquei pra carregar, mas esta semana tiro as fotinhas.
Bom tambem fui comprar as lembrancinhas que a Letícia deu de presente porem chegou lá vi uma muito bonita e muito cara,      que ela se prontificou a pagar, mas noiva econômica e que adora faça você mesmo, decidi comprar as coisas e nós mesmas vamos fazer, agora é mão na massa.
No sábado depois que chegamos da 25 de março fomo almoçar era 17:00 e não tínhamos comido, acho que a empolgação foi tanta que até esquecemos da comida, a minha madrinha amiga Letícia dormiu em casa, então a noite fomos a um churrasco na casa de outra amiga, chegamos a 01:00 da manha e como estávamos ansiosas e sem sono ficamos até as 03:00 da manhã fazendo lacinhos, ameiiiiii.

Bem no domingo fomos para o Ibirapuera eu meu Noivorido (Noivo + Marido) Minha Madrinha Letícia e meus filhos Marcelo e Vitoria.
Andamos de bicicleta, jogamos bola, brincamos e nos divertimos, depois fomos a uma churrascaria, jantar e fomos pra casa, a Letícia deu um trato no meu cabelo, e depois que ela foi embora fiquei fazendo lacinhos.
Olha meninas foi muito bom sair e mesmo que por algumas horas esquecer um pouco de casamento para aliviar o stress.

Bem agora faltam exatos 5 meses para o nosso grande dia, ai que delicia, um frio na barriga, uma sensação que eu to muito, mas muito atrasada com os preparativos.


Beijinhos a todas.

Ps* Quem ainda não se escreveu no sorteio corre que ainda dá tempo.

3 comentários:

  1. Oi Dai, que delicia de final de semana heimmmm..
    e o tempo nao para amiga..corre pq passa é voandooo..hehh

    Bjoca

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dai.
    Meu contador também logo chega nos cinco meses ... aí meu Deus, tantas coisas ainda ... rsss
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A sensação é essa mesmo, só piora kkkkkkkk. Fim de semana recheado de passeios legais e lacinhos, hein? Bjos

    ResponderExcluir