sexta-feira, 3 de junho de 2011

Madrinhas Parte I

Olá Flores do meu Jardim ....

Hoje vim fazer um post muito especial, vou começar a falar das minhas queridas madrinhas, confesso que não terminarei hoje se não o post vai ficar muito longo...

Bom meninas vou colocar fotinhas delas e falar um pouco por que eu escolhi estas queridas, para compartilharem comigo um dos dias mais felizes da minha vida....

Esta é a Leticia, bem ela é minha madrinha de casamento, por que mais que amiga ela é como uma irmã que sei que posso contar a qualquer minuto sem precisar pensar no assunto, elá é maravilhosa, e se não fosse ela talvez nem estivesse mais pensando neste casamento, afinal só ela mesmo pra poder me ajudar a fazer lacinhos da festa até as 03:00 da manhã.
Amiga que amoooooooooooooooo.


Esta é a tia Creusa... Bom desta mulher maravilhosa é até dificil de falar, afinal me acolheu em sua familia, sempre foi minha protetora e mais que isso é uma mulher em quem me espelho... 

Esta éa tia Graça... O que falar dela que é tão maravilhosa, em minha vida, sabe daquelas que vão sempre te dizer a verdade, e que não vão falar pelas suas costas, ela é um exemplo de pessoa em quem a gente pode confiar de olhos fechados, e conversar com ela é sempre muito bom.


Esta é a tia Maura... A pessoa que me criou desde pequenina, e com quem aprendi algusn dos maiores valores que carrego na minha vida, ela é como uma mãe e falar dela é bem difícil por que sabe como esta no lugar da minha mãe se eu comaçar a falar sobre ela , acho que nunca vou acabar.

Bom meninas estas são algumas das minhas madrinhas, faltam algumas rs, mas logo mais eu volto pra postar sobre elas ok... 

Digo que amo este espaço, ai que delicia ser noivaaaaaaaaaaaaaaa.....

Beijos

Um comentário:

  1. ai ai madrinhas...
    eu tbm já escolhi as minhas,
    elas é q ñ sabem q foram escolhidas.
    bjooo

    ResponderExcluir