quinta-feira, 2 de junho de 2011

Indecisões para o big day.

Olá Florzinhas da minha vida.

Hoje vim aqui para contar como andam os preparativos do casamento, e também para ouvir alguns conselhos das minhas queridas referente as minhas duvidas.

Bom eu decidi que a cor da minha decoração vai ser lilas e branca, mas ai vem a indecisão para não ficar tão feminino, será que não é melhor acrescentar alguns detalhes roxos?
O salão eu também fechei, ele é bem legal, cabe no meu bolso e tem acessibilidade para meu padrinho que é cadeirante conforme falei neste post aqui.

Bom eu já decidi que vou servir coquetel com churrasco, alguns me disseram que é pobre, mas sabe eu e o noivo adoramos churrasco, e se tem que ter a nossa cara, nada mais certo que ter o churrasco certo? Ou não ?

Contratei um buffet participativo onde ela entra com a mão de obra, garçom, cozinheira, decoradora, e com os itens dela como copos, pratos etc... e eu além de entrar com o dinheiro pra pagar ela rs, vou entrar com as comidas e com as flores, foi um jeito que eu achei de poder economizar, e também de ter mais variedades, e tudo visto por mim mais de pertinho.
Eu já contratei a foto e filmagem, e também a retrospectiva, porém ainda não sei a musica e nem as fotos que colocarei na retrospectiva ainda não consegui escolher, alguma sugestão para a musica?
Bom ganhamos um ensaio para o banner que eu ainda não quero fazer por que quero emagrecer mais um pouco, pois eu já emagreci 7 kilos Aeeeeeeeeee.

Bom meninas para que o post não fique longo e chato, fico por aqui com as duvidas, rschegando em casa vou tirar as fotos do meu convite, que eu já fiz o modelo e mando para vocês para que dem sua opinião.

Beijos queridas da minha vida e comentem muito.......


10 comentários:

  1. Querida, pobre é quem é pobre de amor, de carinho, de solidariedade. Se churrasco é o que vocês gostam, não abram mão! O que não é certo é fazer um casamento para agradar aos outros e que não tem a cara dos noivos. Sua festa vai ficar linda com churrasco. Achei bacana demais você se preocupar com a acessibilidade. Parabéns! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Menina!! 7 kilos!!!Que máximo, parabéns!
    Espera mais um pouquinho então se não quer tirar as fotos agora.
    Quanto ao churrasco a Fabi já falou tudo!
    Beijos!!
    E parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiane, então! A combinação lilás com branco fica lindo! Coloque alguns tons como verde nos detalhes, fica mais lindo ainda e disfarça a ideia de 'muito menina'.

    Quanto ao cardapio, vcs devem servir de acordo com o bolsod e vcs e claro o gosto, eu, particulamente, detesto churrasco, seja por causa da fumaça ou pq quase n como. Mas meu noivo ama, meu pai tb... mas nem por isso vamos fazer, tem q ser algo q agrade os dois lados, se o churrasco agrada vc e tb o noivo, invista!!!!

    Essa ideia de buffet participativo economiza mesmo viu, no casamento da minha tia foi exatamente assim, ela comprou a comida, bebida, e até fez os doces... p/ o restante, ela contratou um buffet para fazer (p/ ficar fresquinha a comida)e servir no dia. De acordo com ela, saiu bem mais em conta.

    Já a música, aconselho q seja do gosto musical d evcs ou mesmo uma q marcou a historia de vcs 2. Se eu fosse te sugeri, certamente, seria sertaneja rsrsrs e eu n sei se vc gosta, então sugiro q seja algo q vc curte


    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Lilian eu amo sertanejo, é meu ritmo preferido sem duvida, a gente ouvia muito Edson e Hudson mas não sei, o meu noivo deixa mais pela minha escolha e com tantos detalhes....

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Dai. Sete quilos???!!! Parabéns ... muita força pra você.
    Adorei a ideia do churrasco, acho que a festa tem que ter mesmo a cara dos noivos.
    Eu gosto muiiiiito de pizza; gostaria muito que nossa festa fosse assim: rodizio de pizza ... mas os orçamentos ficaram (vamos assim dizer) fora do nosso bolso ... rssss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiê!!!
    Acho que um pouquinho de verde, da folhagem memso, não ficará tão feminino!
    Quanto ao churrasco, não tem problema, coloquei umas dicas no blog, veja lá depois...
    E a música... Bem, isso é do gosto de vocês, algo da histórias de vocês!!!
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  7. Primeiro... Da cor seria bem bacana usar tons de roxo para sair do branco e lilas de menininha.. rs

    Churrasco é coisa de pobre? E coxinha e risole então? O meu vai ser mais pobrinho ainda entons... Nem se importe com oq os outros digam, vcs tem que fazer uma festa o qual vcs gostem e podem pagar... nehhhhhh

    Ja a música, tem que ser algo que ambos gostem e que signifique algo pra vcs... rs


    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Tô na mesma com as minhas fotos! Só depois de emagrecer mais... quanto ao churrasco, acho super válido. Se é o que vocês gostam, não há mal nenhum.

    ResponderExcluir
  9. amadinha!!!!
    acho que fica bonito sim...mas quem sabe joga um amarelo...achoque deve ficar bom!!!!pra quebrar um pouco o lilas!
    se vc gosta de churrasco faça!!!!!!!!!!!!!!
    não ligue pro que os outros falam!!!
    o casamento é seu e ponto final!!
    me conta como emagreceu os 7kg?????????
    bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Dai!

    Eu gosto de branco com lilás... mas acho que mais alguma corzinha é bom pra quebrar a meiguisse... rs mesmo que seja verde das folhagens, assim fica um pouco mais neutro... ou o Roxo pra ficar mais marcante..

    E o churrasco?! O meu foi churras.. todo mundo adorou!!!

    A parte da acessibilidade nos salões é mto complicada mesmo... tudo chato né... eu fiquei triste pq tenho um primo que é cadeirante e meu salão tinha uma escada cruel... :( mas não consegui encontrar nenhum outro salão que tivesse tudo que eu precisava...
    Ainda bem que vc conseguiu!!!

    Bjs

    Bjs

    ResponderExcluir