segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vestido de noiva

Olá meninas e meninos.

Como foram de fim de semana?
O meu foi bem proveitoso com as coisas do casório.
Fui na 25 de março e comprei as gravatas dos padrinhos, comprei também mais fitas para os laços das lembrancinhas e dos convites, depois fui na Penha dar uma olhada no meu vestido.
Estou muito indecisa quanto ao meu vestido vocês nem imaginam como.
Eu escolhi um vestido curto que eu adorei, ai fiquei em duvida entre ele e o tradicional longo, ai pensei em alugar os dois um pra festa e um pra igreja, mas ia ficar muito pesado para meu bolso.
No sábado enquanto eu escolhia meu vestido tinha algumas madrinhas minhas e a Graça, minha madrinha que falei dela aqui, me disse pra escolher um vestido longo que ela ia pagar, então eu só precisaria pagar o vestido curto.
Bem ai fiquei mega feliz, não via a hora de contar ao noivo.
A noite eu e o noivo (que é meu atual marido) me disse que achava besteira eu ter dois vestidos, por que ao invés disso eu não pago parte da assessoria que eu tanto quero, por que o vestido da igreja eu vou usar apenas por uma hora e depois por o da festa...

Ai meninas que duvida, estou muito indecisa, juro que em toda juntando toda a minha vida nunca tive tantas indecisões quanto nos últimos meses,vocês nem imaginam quanto...

E vocês quantos vestidos vão usar? O que vocês acham me ajudem ......

Beijos desta indecisa noivinha.

Dai

5 comentários:

  1. Olá Dai, eu também fui uma noiva indecisa.
    Eu acho que se você se vê com os dois vestidos sempre que pensa no casamento, deve ter os dois.
    Minha história é muito parecida com a sua.
    Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Com o dinheiro na mão realizamos nossos sonhos.
    Dá uma olhadinha: www.lojadosnoivos.com.br
    Ahhh meu blog tbm está no site.
    beijos
    Bia Malfatti

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu tb fiquei em dúvida... Mas só nos modelos, pois queria o vestido perfeito pra mim e vou usar ele a noite todinha... Por mim vestia ele desde manhazinha... qro usar ele o máximo possivel pq não vou ficar com ele depois... rs kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah... eu vou usar só o longo. Pensa comigo: é a única vez que você vai se vestir de noiva, então aproveita pra passar o maior tempo possível com o seu vestidón, se sentindo uma princesa!!!

    ResponderExcluir
  4. Dai, eu acho que o ideal é usar só 1 vestido... E que a gente tem que se garantir no vestidón! Mas acho que a gente tem que fazer o que é nosso sonho, a opinião dos outros não vale muito nessa hora... se você acha lindo trocar de vestido, vai fundo... aproveita que ganhou um de presente da sua madrinha... pior é ela te dar o dinheiro para realizar um sonho e você usar em outra coisa... Mas faz o que seu coraçãozinho mandar, é a unica forma de você não se arrepender! E qualquer coisa fala com a madrinha que vc quer usar o dinheiro pra outra coisa e vÊ se ela não vai se importar.

    Boa sorte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Escolha o que vai te fazer sentir melhor! Isso é o mais importante! Beijos!!

    ResponderExcluir