sexta-feira, 30 de setembro de 2011

1º prova do vestido + algumas coisinhas

Olá flores, deste jardim florido de primavera.

Hoje eu estou mega feliz, e tenho que dividir com vocês.

Ontem eu fiz a primeira prova do meu vestidon e ele esta ficando lindo, o corpete dele está um arraso.
A saia longa nem se fala e e a outra hummmm vai ficar lindo.
como é bom ver o sonho da gente tomando forma, agora ele vai lá pra bordar e quando voltar eu farei a segunda prova dele.

E amanhã tem a prova do cabelo e da maquiagem, eu a Letícia a Vitoria tia Fer e a Shis....

E nem te cono que eu acordei com os olhos inchados, vermelhos e remelando, ai já pensei pronto to com conjuntivite, mas lavei com soro e ele esta bem melhor.

A e tem mais uma coisa, este mês eu fiquei naqueles dias um dia antes do casamento e hoje corri na medica pra me dar um remédio pra cortar e ela me disse que a esta altura do campeonato só rezar kkkk.

Mas seja o que Deus quiser.

Olha eu tenho um monte de coisas pra atualizar no check list mas como não tenho foto por que ainda estou sem câmera, no fim de semana vou tentar atualizar tudo.

Falta apenas um seguidor para podermos fazer o sorteio.

E voltamos a qualquer momento com as próximas noticias kkkkk

Beijos.... muito felizzzzzzzzzzzzz

2 comentários:

  1. Aii Dai que bom que está tudo caminhando bem =). Fico super feliz pro vc. Tô muito curiosa para ver o seu vestido mas com certeza é LINDÃO.
    E já pensou se essa visita chega sem ser convidada rsrsrsr... Vamos orar muiito rsrsrs.

    Bjiim e um ótimo final de semana!

    Obs: Desculpe pela ausencia =/

    ResponderExcluir
  2. Que bom Dani, que todas as suas coisas estão se ajeitando certinho. Muito feliz por vc!
    Mas Dani, não entendi bem sua médica. Eu não sou médica não, mas pelo o que sei você pode tomar o anticoncepcional sem interromper ( tem um site que chama viva sem menstruar) lá fala bastante sobre. Se ainda der tempo, pergunte para sua médica sobre essa possibilidade.

    Ah, obrigadinha pelo help com os convites.
    To na espera do seu. rsrs
    BjuuU
    Lu

    ResponderExcluir