terça-feira, 6 de setembro de 2011

Musicas Cerimonia Escolhidas

Olá pessoal.
Voltei com boas novidades hoje...
Consegui terminar de decidir as musicas do meu casamento.
E vocês vão conferir em primeira mão e claro meninas se eu tiver esquecido de algum momento podem me falar ok.
Ou se tiverem uma versão melhor das musicas.
Pois o noivo faz questão que todas as musicas sejam cantadas e como não teremos banda.
Santo Youtube nos ajuda kkkk.

Mas vamos lá

Entrada dos padrinhos

Entrada do Noivo

Entrada da Florista

Entrada das daminhas


Entrada noiva
Esta seria a Ave Maria mas não achei ainda nenhuma que eu goste...Sniff
Se alguém tiver uma pra me passar.

Entrada das alianças

Benção das alianças

Assinatura

Comprimentos

Saida dos noivos


Bom meninas estas serão as nossas musicas.
Epero que gostem e deixem seu carinho.

beijos e um ótimo feriado.

PS* Amanhã vamos fazer a nossa E-session, que esteja um lindo sol.





10 comentários:

  1. oieee
    eu adorei todas!
    Mas principalmente a "Oração pelas famílias"
    acho ela fundamental...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Escuta AVE MARIA da celine Dion e AVE MARIA na voz da Beyonce! são lindas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ahhh essa eu ja disse, todas aprovadas, peno que não posso ouvir as musicas aqui no trabalho, em casa eu vejo e te falo

    bejus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dai.
    Parabéns pelas escolhas ... ficarão lindas.
    Noivo disse que também não encontrou uma Ave Maria "legal" no youtube, disse que procurou bastante e nada ... snif, snif.
    Vou torcer para que faça muito sol amanhã, viu?!
    Bom feriado pra vc... nos vemos na quinta-feira (sem falta ... rssss)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii! Vou "copiar" algumas escolhas suas! hehe..

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Dai suas musicas estao maravilhosas...
    vai fik uma mega cerimonia viu...
    as lagrimas da alegria serao muito usadas..rs

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Lindas as músicas! Será uma cerimônia emocionante! Beijinhos! :)

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir
  8. Todas as musicas são lindas!! Dificil escolher,,
    Vc tem facebook? Estou precisando da ajuda de quem tem! Passa p mim se puder..
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Todas as musicas são lindas!! Dificil escolher,,
    Vc tem facebook? Estou precisando da ajuda de quem tem! Passa p mim se puder..
    Beijo

    ResponderExcluir