sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Apenas 2 semanas


Olá meninas....

Hoje acordei muito feliz, por que o céu é azul, por que o sol nasce de manhã, e por que faltam apenas 15 dias para o meu casamento, e isso me deixa muito, mas muito feliz....

Nestes meses em que criei o blog, conheci muitas pessoas maravilhosas que quero levar comigo para a minha vida, e acreditem mesmo as que não conheci pessoalmente tenho um carinho enorme por todas, me envolvo nos relatos, dou muitas risadas e já chorei muito viu...( de emoção mas chorei)

E agora que está tão perto quero aqui afirmar, que não pretendo deixar este mundo de blogueiras por nada...

Bom chega da parte melosa, vou postar agora algumas coisinhas que eu preciso resolver...
estou devendo mostrar para vocês muitas coisas que eu fiz, mas este fim de semana vou tentar tirar foto de tudo...

- Montar cardápios, a Pri fez pra mim agora tenho que revelar as fotos e montar.
- Comprar restante das bebidas (Vinho, Champanhe, Vodka)
- Fazer os doces. 
- Montar as lembranças dos padrinhos.

Bem meninas tem mais coisas mas eu não me lembro.

Não deixem de se escrever no sorteio clicando aqui.

Beijos e um dia, lindo lindo para todas vocês.


8 comentários:

  1. Que delicia né, para mim faltam dois meses e eu estou numa correria e numa ansiedade danada, imagina você !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia essa correria!

    Quero que a minha venha, e logo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Yuupiiiiii!!!!!

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tão pertinho! Mas deve ser gostoso essa correria pra realizar nosso sonho né?!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Muito pertinho agora... Mas sem dúvidas que esse mundinho de blog é super envolvente!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Ai, amiga ... tá tão perto, né?!
    E logo depois do seu já é o meu ... aí, aí ... rsss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. QUE DELIIIIICIA DAI! Vc viu meu email?

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é

    Nágila, menina de muitos sonhos, muito

    prazer! Estamos iniciando uma vida neste

    fantástico mundo dos blogs (eu e o meu

    maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos

    por todas(os), venham conhecer nos

    http://www.nossacasanossosonho.com/ serão

    todos muito bem vindos(as).
    Tenha um ótimo FDS!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir