segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ensaio na igreja.

Bom dia,
Flores lindas do meu jardim.

Como foram de fim de semana ?

O meu foi super bom....
E bem proveitoso, porém hoje eu quero falar sobre dois assuntos.

1º Nosso ensaio na igreja.
Foi tão legal, consegui reunir quase todas as crianças, faltou apenas 1, e ensaiamos a minha entrada, a entrada do noivo, e a entrada das crianças.
Não pude colocar a musica por que os músicos da igreja estavam ensaiando, porém foi ainda melhor.
Fiquei muito emocionada.

2º A nossa valsa, tem uns dias que não estamos conseguindo ensaiar, e o noivo estava meio perdido nos passos, confesso que estava bem preocupada, mas ontem quando colocamos a musica, tive uma grata surpresa, ele estava muito bem, dançou melhor que eu acreditem se quiser, ai ele me disse que ele e meu filho estão ensaiando todos os dias...
Não é um amor....

Ainda estou babando....

Tem muitas outras coisinhas que fiz no fim de semana, mas para o post não ficar muito longo eu conto amanhã.

E se você não se escreveu no sorteio, ainda dá tempo, corre lá.
Se escreva aqui

Beijos
E um dia bem cor de rosa a todas....

10 comentários:

  1. Esses ensaios dá um friozinho na barriga, né?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!
    Imagino a emoção do ensaio, deve passar pela cabeça o quanto está perto *-*

    Uma iluminada semana Linda

    Beijos
    ;**

    Ps. tá tendo sorteio lá no Blog também ;)

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha... tenho que colocar meu noivo pra ensaiar tb hahaha

    beijo
    boa semana

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa
    Vai dar tudo certo, pode deixar que vou registar todos os momentos rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bonitinhoooo!!!!!!!!!!

    Eu quero uma valsa diferente tbm, preciso ver com o meu noivo como vamos fazer, pq não temos dinheiro pra pagar pra alguem nos ensinar rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa heim...

    E a criançada se comportou bem?

    Imagino a bagunça boa que deve ter sido...

    um bju grande

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Eu ainda nem sei qual será minha primeira musica... ai ai ai...
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Legal, Dai.
    É bom já deixar tudo certinho, né?!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir