quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Apenas 3 dias

Olá flores, deste jardim que hoje além de florido está mega feliz.

Nem podia ser para menos, afinal faltam apenas 3 dias para o meu big day.
Porém 
Atchim, Cof Cof Cof
Eu to gripada, Já tomei naldecon, Coristina D, Cebion, Suco de laranja, enquanto minhas amigas estavam no Milk Shake, mas nada feito....

Bom na segunda eu fiz a prova final do meu vestido e ele está lindo demais, nem queria tirar.
Ontem fechamos o bolo, e fomos em uma reunião com o fotografo e com o DJ, e verei eles hoje novamente para levar as musicas.

Ganhei bastante presentes estes dias.

Ganhei um edredom lindo da tia Nenzinha.
Um jogo de lençol da minha prima Silmara.
Um jogo de lençol da Dona Vilma.

Ganhei um liquidificador da Leticia e da Fernanda.
Amiga lindas eu amei, queria muito ganhar um.
Olha como ele é lindo

E ganhei um jogo de panela, Ma-Ra-Vi-Lho-So dos amigos Paula e Fabiano.
E vou fazer uma comidinha bem show para vocês.
Dá uma olhada no luxo que é....


Hoje preciso ir na igreja, e também vou começar a fazer os chocolates para o meu big day.

Ai meninas estou muito feliz com um misto de emoções, to mais calma do que imaginei, e feliz como sempre sonhei

Beijos e um lindo dia a todas.





9 comentários:

  1. Tá chegando
    uhuuu

    ganhar presente é sempre bom =]

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que pertinho!!! o coração deve estar a mil!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, se cuida bastante, viu?!
    Gripe nestes últimos dias, não dá, né?! rssss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta tão pertinho... fica bem flor. Se cuida pra ficar 100% e aproveitar muito.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Uhum, literalmente contagem regressiva.:)
    Te desejo melhoras flor, continua na laranja aí e arruma umas acerolas. rs
    Ganhar presentes para a casinha nova é tudo de bom né?
    Minha hora tá quase chegandoo.
    BjuuU

    ResponderExcluir
  6. Muito pertinhooo! Estava sumidinha, mas já esrou de volta e me atualizando!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Dai..

    Amanhã com ctz será um lindo dia!!!
    Vai dar tdo certo, fique tranquila..=)

    Beijos!!

    Aproveite tudoooo!!

    ResponderExcluir
  8. Daiiiii, que Deus abençõe sua nova familia, que tenha saido tudo do jeitinho que vc imaginou! beijoo

    ResponderExcluir