terça-feira, 4 de outubro de 2011

Prova cabelo e maquiagem e sorteiooooo

Olá meninas...

Como vai indo a semana de vocês?
A minha está uma loucura, mas pense que eu amo esta loucura....

No sábado eu fui fazer a prova do cabelo e da maquiagem, fomo eu a Vitoria, Leticia e minha tia Fer.

Adorei o tratamento, adorei tudo, #superansiosa#

E agora algumas fotinhas.


Brandili fazendo meu cabelo.


Olha como ficou meu cabelo atrás.

A princesa da Vitoria

Olha a lele do lado.

Estava ficando uma graça

Conseguiu quebrar a coroa...

De perna cruzada parecia uma moça



E maquiada, se bem que achei o batom muito forte no dia ela vai usar apenas brilho.

E pra quem pensou que eu ia ser a rainha deste post se enganou, a Vitoria roubou a cena, mas fala sério dificil seria não roubar.

Meninas e não deixem de participar do sorteio, basta se escrever aqui

Beijos e até amanhã.

9 comentários:

  1. ai que lindassss

    parabéns pelo visual!
    Realmente, o batom da Vitória precisa ser bem clarinho...

    ResponderExcluir
  2. Que linda ela!!! E seu cabelo também arrasou!
    Imagina no grande dia!
    Beijão
    Lud
    =)

    ResponderExcluir
  3. Que lindonaaaaa!!

    Arrasou!
    E eu tbm achei o batom forte, pra ela tem que ser brilho, fica mais criança!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dai...
    Sumir um pouco, mas estou tento muitas reuniões no trabalho, em breve volto...
    Adorei seu cabelo atras e a Vi estava linda... Realmente o abtom tb não gostei...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Uma princesinha! Roubou a cena mesmo! rsrs..

    beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Que lindass....
    Imagine qndo a princesa estiver toda arrumada? Vai ficar fofa.. Beijo amiga..
    MAis uma vez obrigada por tudoo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Aiii que linda
    realmente ela roubou a cena!!!
    Beijos


    vou correr e participar do sorteio
    obrigada por avisar

    ResponderExcluir
  8. Lindas, principalmente a mocinha...rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Que linda a Vi, com certeza vai arrasar.

    Tô correndo lá me inscrever no sorteio ... rsss

    Beijos!!!

    ResponderExcluir