quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Presentes

Bom dia, flores.

Ai hoje estou só o pó da rabiola, ontem extrai o dente e quase não consegui dormir, mas estou trabalhando, morta de sono mas estou, e hoje eu quero mostrar alguns presentes que ganhamos.




Estes dois jogos de toalha eu ganhei da Edna, que trabalha comigo e foi minha madrinha no civil.
Adorei, lilas é tudo de bom.



Este cobertor lindo e este jogo de toalhas eu ganhei da Shis e do Leandro, e sabe qual foi o melhor de tudo, é que um dia a gentes estava no shopping e eu disse que era louca por um destes, e ela se lembrou e comprou, adorei....



Este purificador de ar eu ganhei da minha ex patroa, ela acertou em cheio, lá em casa todos tem bronquite e isso vai ajudar muito.

Gente não queria falar mas o melhor de tudo é que eu vou jogar um cobertor velho que o noivo adora, por que com este cobertor tudo de bom, duvido que ele não abra mão do velhinho.

Bem meninas por hoje é só, e  não deixem de participar do sorteio.

Beijos e uma linda quinta-feira.



8 comentários:

  1. Oii flor,
    Parabéns pelos presentes.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai que gostoso ficar ganhando muitas coisas!!

    Parabéns xD

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor eu ganhei um jogo de toalhas igualzinho o da 1° foto... foi um dos 1° presentes que ganhei de enxoval... ele é lindo, lindo...

    Parabens heim...

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. É tão bom ganhar presentes, né, amiga?!
    Tadinho do noivo vai ficar seu o coberto velhinho?! rssssssss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ganhar presentes e tudo de bom, principalmente quando precisamos...
    Falando em presentes, onde esta sua lista?

    ResponderExcluir
  6. Poxa verdade Pri, as minhas listas estão na Zelo, magazine Luiza e Pernambucanas.

    Ani nem me fala ele vai querer me matar quando eu jogar fora kkkk mas eu vou rs

    ResponderExcluir
  7. Ai ai eu não vejo a hora de fazer um post desses tbm =)

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Tb adoro jogar as coisas velhas do noivo... Como esses homens são apegados né?! Bjos

    ResponderExcluir