sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sorteio e parceria....

Olá meninas lindas do meu coração.

Voltei com a corda toda, e já consegui uma parceria pra lá de linda.
Vocês devem ter reparado aqui bem do ladinho esta nova imagem.....


E a parceria é com a Dani do Fazendo arte.

E como toda parceria aqui no blog, vamos começar com um sorteiooooo.

E o sorteio será desta linda caixa para a hora da gravata, confiram que linda.



E claro que vocês vão poder personalizar com as suas iniciais e cores.

E se você quer participar é só seguir as regrinhas.

O sorteio começa hoje e vai até dia 06/11/2011 e no dia 07 vou fazer o sorteio.

Para concorrer basta seguir o nosso blog.
E deixar um cometário neste post com nome, Estado e cidade, E-mail.

Gostou? quer mais uma chance?
Então divulga na barra lateral , a imagem do sorteio.

E não deixem de conferir que no site dela tem muitos mimos lindos para presentear seus convidados e padrinhos por preços mais lindos ainda.

Beijos e um ótimo dia a todas.






19 comentários:

  1. Adorei
    Lilian Gomes
    Contagem/MG
    lilianjrn@yahoo.com.br

    boa sorte pra mim =]

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa vai ser minha..

    Sandréa Twanny
    Guarabira/Paraíba
    sandrea_twanny@hotmail.com

    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://sandreaeadenilson.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não quero... eu PRECISOOOOOOO

    Sandra Souza
    Brasília/DF
    sandrinhaethiago@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olha aí o link de divulgação:
    http://simplesmentenoivos.blogspot.com

    Beijinhos

    Sandrinha

    ResponderExcluir
  6. Eu querooooo
    Shislaine Daiane
    São Paulo - SP

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Ai eu quero d++
    Nome - Vania Lemos
    seg. Vania Lemos
    email - vanialemoshta@hotmail.com
    Pires do Rio - Goiás

    ResponderExcluir
  8. Amei
    Liliane Bueno
    São Paulo/SP
    likabueno@yahoo.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu quero
    Raphaela C A T Amaro
    São josé dos campos Sp
    raphaelacarabolante@ig.com.br
    Bjux

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!
    Glaucia
    gaperucci@gmail.com
    Ipatinga/MG
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Deixar para outra noivinha que precisa
    Eu não vou ter hora da gravata.

    Bjao.

    ResponderExcluir
  12. Linda... adorei
    Thalita - thatyfo@hotmail.com
    Muqui/ ES

    ResponderExcluir
  13. Oieee...vc apelou e eu estou aqui...
    No meu trabalho não dah pra comentar aqui (não funciona..)

    Seguidora: Jessica Araujo
    Email: ghecyka@hotmail.com
    Ponta Grossa- Paraná

    ResponderExcluir
  14. OOiee

    Priscila Silva
    silvaemuniz@hotmail.com
    Praia Grande-SP

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!

    Sera q da tempo???
    nome: Cristiane de Almeida Rezende
    e-mail: cris-dealmeida@hotmail.com

    Logo, divulgo la e te passo o link!

    Bj
    Cris

    ResponderExcluir
  16. Carol Previtali
    Magé-Rio de Janeiro
    blogagorasimnoiva@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Gessica Miranda
    Eunapolis/Bahia
    Gessiquinha12@hotmail.com
    Divulgando:
    http://www.umalindapromessa.com/p/sorteios-e-promocoes.html
    Beijoo amiga

    ResponderExcluir
  18. A divulgação para a segunda chance!

    http://crisdealmeida-vidanova.blogspot.com/

    Bju
    Boa sorte a Todas!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu quero participar, em outro site n pude pelas mulheres serem maioria mais, gosto d ver as coisas destes sites p perceber q n é so minha noiva q é esterica por nosso casamento então se valer vamos lá
    Raul Costa
    email - raul.vania@hotmail.com
    seg- raul e vaninha forever
    Pires do Rio - Goiás

    ResponderExcluir