sexta-feira, 15 de julho de 2011

Atrapalhos de uma noiva!!!!!

Olá pessoal, tudo bem espero que sim.
Ontem tivemos o 1º encontro de noivas de Sampa, e foi mega legal.
E ainda por cima contamos com sorteios de vários mimos enviados pela gift placas.
Prometo que logo eu volto com as  fotos.

Por enquanto vamos falar de iluminação.

Como será a iluminação do seu casamento?

Se você por acaso pensou que nem eu pensei que as luzes podiam ficar acessas, esquece não podem não.
Ai você pensou que teria a iluminação da pista de dança.
E quando o pessoal estiver jantando, em vez da iluminação badalada, precisam de uma luz ambiente.

Ok ai eu pensei vou usar velas. Tudo resolvido, mas como é que eu vou iluminar tudo com velas? E as crianças?
Ai eu na minha ingenuidade pensei que tinha acabado por ai os problemas com a iluminação, mas não !!!! Ai outra pessoa me pergunta e gerador você tem ?
Eu preciso? Claro que precisa...  E se acabar a luz?

E depois de tantas surpresas com a iluminação, principalmente no bolso, e outras coisas que ainda estão por vir, talvez eu tenha que adiar um pouco este sonho, ou reduzir muito, muito, muito mesmo.

Eu sei que os convites já estão impressos o chá de lingerie marcado e eu até já aluguei vestido de noiva, que já sonhei muitas noites e tudo mais, porém no momento este tem sido meu maior pesadelo.

Desculpem o desabafo. Mas é difícil demais pensar que talvez só talvez meu sonho não se realize.

Em breve terei uma noticia está pintando um novo sorteio e novo parceiro para o blog.
Aguardem.

Beijos e um ótimo dia.

4 comentários:

  1. Oi Dai!!
    As vezes as circunstancias parece que não vai dar certo, mas tenha calma, no final tudo da certo sim!!!
    Sempre surge um novo empecilho, mas não desista do seus sonhos, nunca!
    Aos poucos tudo se ajeita viu!
    Tenha fé em Deus, deixa Ele ir na frente para resolver e vai dar tudo certo!

    Estou torcendo por você.

    bJUSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dai.
    Vou ser bem sincera para você ... optamos por não contratar o gerador ... é um risco: é, é um risco muito grande, porém com a grana curta achamos melhor tentar a sorte e, claro, pedir muito para Papai do Céu que a luz não acabe ... rssss
    Ótimo final de semana para você.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gerador? desde quando precisa? Eu realmente nem pensei nessa possibilidade... Se acabar a luz? Acende as velinhas e vamo que vamo...

    E o salão não tem a luz dele não? No meu tem a opção de ligar as luzes do teto - luz branca que deixa tudo bem clarinho sabe - e as luzes laterais amarelas para ambientação, e nessas amarelas eles conseguem ligar algumas de uma vez ou todas, para caso eu queria brincar com luzes e talz... Vê com o salão a iluminação que eles tem, e geralmente quando vc contrata o dj, eles também incluem iluminação, e eles podem te ajudar caso tenha duvidas sobre o que fazer por lah...

    desanima não viu!

    ResponderExcluir
  4. Dai, tudo a luz de velas será tudôô!! vai ficar lindo!!! Vai acabara luz não!

    bjosss

    ResponderExcluir