quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ceasa Flores e mais Flores

Olá Flores,
Com vão?

Espero que estejam todos bem, eu graças a DEUS estou bem e com muitas novidades.
Vou aproveitar para postar algumas fotinhas, mas ainda vou ter muitas outras para postar...
São muitas novidades, e ando devendo muitas fotos.

Bom vou postar hoje algumas fotinhas que tiramos no Ceasa.
As fotinhas do chá ainda não poderei postar por que ainda não as recebi, mas assim que eu receber eu posto.

Prometooooo.

Bom meninas fui ao Ceasa, por que eu mesma irei comprar as flores do meu casamento e levarei para a decoradora fazer.
Foi a forma que encontrei de economizar sem me sobrecarregar.
Afinal eu to casando sem grana....
Ai fiquei doida pra ver as flores de pertinho e fui lá pra matar minha vontade, e quase fiquei doida, da uma olhada nas fotos.


Festival de sopa do Ceasa


Lindos Lisianthus


Amo tulipas são maravilhosas mas muito caro 18,00 a duzia


Mini cravo lindos.


Amei mas não lembro o nome.


Pra quem quer uma opção barata estes Lisianthus que vem cortado custam cerca de 2,00




Mosquitinho 7,00 o maço


Rosa 12,00 meia duzia


Minhas amigas, madrinhas e companheiras que eu adoro demais.


Hortencia


Amor perfeito lindooooooo


Tulipas amo demaissss


Copo de leite pintado 


Estes buquês eu fiz com as flores que comprei, pra ver mais ou menos como será o meu, que sera na cor rosa.

Bom meninas estas são as fotos da minha visita ao Ceasa, tem muitas outras mas se coloca todas, o post vai ficar gigante.

Beijos e um ótimo dia.




15 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra

    B eijoos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Dai!!!

    Adorei ver as fotos do CEASA! Eu quero tanto ir la passear algum dia! Nunca fui e morro de curiosidade!
    Legal seu post... foi bom pra eu ter uma idéia do valor das flores!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh também achei o bouquet lindo!!!

    Por acaso, você se inspirou no da Ju (do blog Mais Ju?) - A idéia é a mesma só que com rosas... ficou muito lindo! Se você ainda não viu, vale a pena ir la conferir!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos!!!
    Vc é mto prendada!! rsrs To aprendendo mto e sei que vou aprender muito mais

    O arquivo das fotos ficaram gigantes, estou tentando reduzir para enviar pra vc

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Tantas flores lindass!Amei os buquês feitos por vc, também vou querer o meu rosa! ^^

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo que ficou os arranjos que vc fez....
    Tenha uma boa tarde
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Nossa flores lindas heim...
    Muito legal mesmo!

    Vou dar uma passadinha la tb pq eu mesmo vou querer fazer alguns arranjos, apesar de ter decoradora, mas quero que algum cantinho tenha minha cara e feito por eu mesma ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Dai vc é genial..Noiva iguala vc nunca vi..Desculpa a ausencia, mas prometo que depois que passar o meu big dia pode contar comigo..Adorei as fotos e principalmente a ultima...Uma dica, pq vc não usa garrafas na sua decoração? Ficam lindas...Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dai.
    Excelente ideia essa sua ... com certeza, vai ficar bem em conta.
    Mas você pretende comprar as flores quando? Um dia antes, ou no dia mesmo?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    Quem vai ser sua decoradora? Você foi lá no ceasa, fez um orçamento com a Lucia da Aimi Flores? Ela é ótima, adorei! Acho que fecharei com ela!

    Nossa, fiquei super curiosa para saber como vai ser a sua decoração, e quanto você vai economizar por comprar as flores... :D

    Beijinhos

    simplesmentenoivos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Daaai...

    Tbm acho as Tulipas lindas...mas elas têm a época certa né?...=/...uma pena!!
    No meu casamento terá Lisiantus tbm..!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Daaai...

    Tbm acho as Tulipas lindas...mas elas têm a época certa né?...=/...uma pena!!
    No meu casamento terá Lisiantus tbm..!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Essas flores são lindas! Amo quase todas elas rsrs bjos

    ResponderExcluir
  14. aquela que vc nao lembra o nome chama ageratum onde e o ceasa????

    ResponderExcluir
  15. onde consigo essas flores, qual endereço?

    ResponderExcluir