quinta-feira, 21 de julho de 2011

Chá de lingerie em Americana.

Olá pessoal.
Gente no sábado fui para Americana, que é onde mora a minha família por parte da minha mãe.
Eles organizaram um chá de lingerie pra mim, foi simples mas maravilhoso.
Como eu ainda não estou com as fotos, para poder passar maiores informações para vocês, então vou deixar apenas uma foto pra matar a curiosidade, e logo que tiver mais fotos, venho com o relato completo.


Bom depois desta foto nem preciso falar mais nada.

Beijos e um ótimo dia.

Dai

9 comentários:

  1. rsrs
    Parece que foi super divertido!
    Quero ver as fotos hein.. nem que seja no domigo hehehe

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que Legal!!
    Deve ter sido divertidoo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Alegria total...en?Adorei a cor vermelha...uauauauau...Quero ve todas...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei flor
    deve ter sido o máximo! huhhuehue
    Quanto a rodada de desconto, envie um e-mail para aniepaulovictor@hotmail.com e a gente se comunica por lá.

    beeijos
    Ani
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. rsrss
    aposto que foi super divertido, pelo menos por essa foto deu pra perceber isso

    beijo
    posta mais =]

    ResponderExcluir
  6. hehehhee muito bom ver essas fotos!
    com certeza foi divertido a bessa...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Menina você veio pra minha cidade hehe
    Pela foto deve etr sido mega divertido!!!
    Quero ver maissss...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkk! Morri de rir com essa foto! Deve ter sido super animado... bjos

    ResponderExcluir
  9. hahaha sabe aquela propaganda

    #uau

    hahahaha

    bjos

    ResponderExcluir