quarta-feira, 13 de julho de 2011

Resultado do sorteio

Oi voltei...

E estou correndo pois preciso sair as 18:00 em ponto pra me encontrar com umas noivinhas maravilhosas, aqui de sampa. Aeeeeeeeeeeeeeee

E sem mais demoras,

Que rufem os tambores......

..........................................................
.............................................
...................................
.........................
................

Olha já ia esquecendo de contar que amanhã vai ter uma postagem toda especial no blog... Aguardemmmm
Tá antes que queiram me trucidar, a sortuda é !!!!!!!!


Parabens Shis...

Vou te enviar um e-mail e você terá 48 horas para responder, ou faremos outro sorteio.

Bem meninas é isso, Beijinhos a todos e um ótimo dia.


7 comentários:

  1. Êhhhh!!! Não foi dessa vez...
    Mas parabéns a Shis.

    ResponderExcluir
  2. Aaah, pena que não foi eeu! Mas parabens para a Shis, ela é uma fofa!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeeeee
    Ganhei, ganhei, ganheiiii
    \o/ uhuuuuuuuuuuuuuu
    mto feliz!!!!
    Obrigada Dai!!
    Até mais tarde lá na Paulista!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!!!
    Parabéns para a Shis.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiii....fiquei feliz pela Shis!!!
    #MERECE!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra sortuda. Dai tem selinho pra vc no meu blog. beijos

    http://rebecaeduda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahh..que legal que a Shis ganhou...=)

    Adorei ontemmmm...

    beijos!!

    ResponderExcluir