sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sorteio

Ola pessoal,

Ontem fui no Ceasa com minhas queridas amigas e madrinhas, Leticia, e Tania.
Bem não vou falar muita coisa, pois ainda não tenho fotos, mas logo eu trago e conto as novidades.
To devendo muitas fotos Ai que vergonha.
Mas hoje quero lembrar a vocês do sorteio que está rolando aqui no blog... e se você ainda não se inscreveu, corre que da tempo, é só clicar aqui.
Gente divulga muito pois se esta parceria atingir ao menos 30 inscrições, teremos vários outros sorteios.

Beijos e um ótimo dia.

8 comentários:

  1. Olá Querida!!

    Você tem familia aqui em Americana!!
    Moro em Sbo =)
    Pertinho!!

    Bom final de semana Linda

    Tô seguindo seu Blog Lindo.

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi Dai!
    Ta rolando sorteio no meu tb!
    Já to participando deste tb!!
    E ai, ta confirmado pro domingão???

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Ah quero saber as novidades hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aee Dai!
    Já está concorrendo, boa sorte!!
    Lembrando que colocando o selinho ganha mais 1 numero hein!
    Bjuss

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oie amoor!
    Brigadão pelo carinho!ameei o seu blog!
    Já tô seguindo taa?!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oie, já estou te seguindooooo
    e participando do sorteio
    lindo blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Daiii
    Adorei ontem, ja to me preparando para os proximos encontros rsrs

    Tem selinho pra vc lá no meu blog!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oiee rsrsrs

    Tenha uma otima semana...

    Beijinhos


    Ah sou seguidora nova, se quiser passa lá no meu blog tbm.

    wwwmaayracaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir