sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quer economizar no casamento???

Olá meninas como estão todas...
Espero que bem...

Bom meninas quando eu resolvi começar com este blog, foi para poder dividir com todas as emoções e também para aprender um pouco mais de como casar sem ficar na pobreza infinita (Nossa que melo dramática) Porém é a mais pura verdade, precisamos tomar cuidado pra não começar a vida de casal cheios de dividas.

Por isso a minha palavra preferida virou a palavra promoção , Isso mesmo, onde tem a palavra promoção eu estou no meio.
Bom esta rolando uma enquete sobre qual mês será seu casamento.
E o mês do segundo semestre que for o mais votado, dará as noivas que casaram no mês em questão a chance de comprar vários produtos da gift placas com descontos ótimos, meninas e posso garantir que são bons mesmo.
O que esta esperando meninas vamos votar e conseguir descontos para o nosso casamento.
Você pode votar na enquete logo abaixo ou também na barra lateral deste blog.



Beijos e um ótimo dia a todas.
Dai

7 comentários:

  1. votei =)
    Beijão Dai e ótimo fds pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dai.
    É assim mesmo, senão controlarmos os gastos eles se multiplicam imensamente, aí já viu, né?! Haja dinheirinho para pagar tudo ... rsss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal =)

    Beijoos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nem me fala em promoção.Eu amo .kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. É verdade mesmo só de falar em casamento a primeira palavra que se pensa é gastar...rsrs
    Dai eu já estou participando da promo giftplacas também ficou linda a plaquinha...beijos

    http://rafaecesar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal seu blog...
    To te seguindo...
    Me segue tb para trocarmos figurinhas...

    Bjus.
    noivinhoscaethi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Day!
    Ontem já votei no mes do meu casamento rsrs

    Bjuss

    ResponderExcluir