segunda-feira, 4 de julho de 2011

*Placas para votação*

Olá Pessoal...
Vim para mostrar a vocês as placas da competição, e para votar é muito fácil.
Basta deixar um comentário neste post dizendo qual a sua placa favorita.
A votação encerra dia 10/07/2011.
E está difícil pois todas as placas são muito bonitas.

Meninas esta votação esta encerrada momentaneamente.



















Bom meninas estas são as placas das nossas lindas noivinhas, se por acaso você fez a placa e ela não está aqui é só deixar um comentário neste post e rapidinho a gente descobre o que ouve.

Beijos e boa sorte a todas...

Dai

31 comentários:

  1. Oi Dai, eu voto na placa 3.
    pq será? rsrsr
    beijos Flor!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dai.
    Eu voto na placa 6 ... rssss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelos nomes só conheço a Ane, então meu voto é na placa 6..Boa sorte Ane..Bjos

    ResponderExcluir
  4. Voto na placa 3... A mais diferente é da minha amiga...rsrs
    beijos

    http://liviarenataerob.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu voto é na placa 3. beijos...

    http://rebecaeduda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Voto na Placa 4.


    bjo
    noivaforadepadrao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu voto na placa 6 Dai !!
    Beijooos ^^

    ResponderExcluir
  8. plaquinha preferida

    ♥ N°2 ♥

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Meu voto é na placa 6, mas todas estão muito lindas

    ResponderExcluir
  10. Lá no blog do gift placas foi postada a minha placa, mas não a minha era vermelha e cheia de corações =/
    que que eu faço? quero participar!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei de todas, mas minha placa preferida é numero 6.

    ResponderExcluir
  12. A placa 6 é a mais apaixonante. voto nela.

    ResponderExcluir
  13. A placa da ju ta show

    voto na placa n°2

    ResponderExcluir
  14. Voto na placa da minha amiga! Ficou linda

    Placa(2)

    ResponderExcluir
  15. Meu voto vai para a numero 2 o/


    Um bom dia a todas!

    http://casadinhoseagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir