segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fim de semana + Sorteio + Parceria

Bom dia...
Dia lindo, pessoas lindas...

Ai gente hoje estou muito feliz, to renovada...
Este fim de semana fui para Americana, a cidade onde mora minha família por parte da minha mãe.
E o pessoal fez um chá de lingerie pra mim, foi muito bom e também fiquei muito feliz, eu fui com a Leticia minha amiga de todas as horas minha irmã de coração.
Os meus bebês ficaram com o pai e aproveitei o fim de semana para poder me fortalecer, e juro por DEUS que consegui, estou renovada, e pronta pra lutar pelo meu sonho.
Ainda está semana eu volto com as fotos do chá.


Mas hoje também quero falar de uma coisa muito boa, que é a parceria do blog casando com o blog Cristina franco Eventos. 

E como todos sabem parceria, significa sorteiooooooooo.

E teremos dois sorteios desta parceria, e o primeiro sorteio será de uma linda almofada para aliança.


E vocês ainda vão poder escolher pelo modelo, e claro a cor...

Para participar as regras são as seguintes.

Precisa seguir o blog casando e também o blog Point da noiva.
E deixar um comentário neste post com nome, e-mail, nome de seguidora e cidade.
O frete será por conta da ganhadora. Ok

Quer uma chance extra????
Então coloque o banner da promoção na barra lateral do blog, e deixe o link em um novo comentário.
Quer um segunda chance extra então faça um post sobre a promoção e deixe o link em um novo comentário.

As inscrições começam hoje e vão até dia 31/07 e o resultado sairá em 01/08.
Bom pessoal então é isso vamos nos escrever no sorteio e não deixem de visitar o blog e o site da Cristina.

Vocês vão se apaixona, e logo mais teremos outro sorteio desta linda pessoa que é a Cristina.

Beijos e um ótimo dia a todos.




15 comentários:

  1. Oi Dai!!
    Já estou cruzando os dedinhos para ganhar esse também rsrs
    Quando será o sorteio??

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. oi flor, que lindo sorteio, tb estou sorteando uma lá no meu blog... mas tb já tenho meu porta alianças que será um pratinho em forma de coração

    beijo
    boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Linda almofadinha! Mas estou fabricando a minha! Então, vou aguardar ansiosa o próximo sorteio!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Dai...
    Quero participar!!Já estou seguindo o Point da Noiva.

    Priscilla Rocha
    Priscillababy@hotmail.com

    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  5. Oi Dai, também quero!
    Tania Silva
    tania_gui@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Dai, quero participar
    Shislaine Daiane
    shislaine_daiane@hotmail.com

    Ah, vc recebeu meu e-mail com os dizeres da placa??

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Oi Dai
    Quero participar tb...
    Carla Santos da Silva
    santos_carla7@gamil.com
    Carla

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dai.
    Como lhe contei, uma das madrinhas está confeccionando a minha almofadinha ... mas já tô divulgando lá no blog, viu?!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dai eu querooo!
    Fernanda Gaeta
    fernanda_gaeta@hotmail.com

    estou postando neste momento na barra de sorteios no meu blog

    bjs

    ResponderExcluir
  10. http://feejao.blogspot.com/p/sorteios.html
    postadinho

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Dai,
    2ª chance extra:
    Divulguei o sorteio no meu blog na barra lateral:
    http://blogdashis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. 3ª chance extra:
    Fiz um post no meu bloguitooo

    http://blogdashis.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-casando.html

    ResponderExcluir
  13. N.o.i.v.a do A.d.r.i.a.n.o
    renataeadriano2010.blogspot.com/
    Brasília/DF
    adrianorenata211@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gisele e Felipe
    giselelima14@hotmail.com
    São Paulo / SP
    Eu queroooooo!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Oi linda não vou perder a oportunidade!rsrsrsrs!

    ♥Ana e Edu♥
    Ana Paula da Silva Tenório de Holanda.

    anapaula_tenorio26@hotmail.com

    Maceió- Alagoas.

    Bj*

    ResponderExcluir