quinta-feira, 14 de julho de 2011

Encontro de noivas + novidades....

Olá Flores do meu jardim...

Hoje eu cheguei cheia de novidades, e quero começar mostrando as fotos do maravilhoso encontro das blogueiras de São Paulo.
Tinha muitas noivinhas maravilhosas, e foi muito divertido....
Uma fotinha pra ilustrar este momento tão bom.



Como a minha câmera não tinha bateria, assim que alguém passar mais fotinhas, ( olha o pedido ) eu falo sobre os sorteios que tivemos, inclusive da gift placas e coisinhas de noiva.

Mas agora falando do meu casamento...
Faltam agora 100 dias, e logo chegaremos a contagem de dois digitos. Amooooooo
Na terça-feira, fui na reunião da escola do meu filho e ai não teve jeito, acabei indo ao cartório pra aproveitar que já estava próximo, e demos entrada nos papeis do civil.
Nosso casamento no civil será no dia 20/08 só não sei o horário ainda.
Meninas teve uma hora que eu fiquei sem voz e nem sequer conseguia lembrar meu endereço.
Sabem o que me deixou mais feliz...
Assim como eu vou carregar o nome do noivo ele também irá carregar meu nome....
Ai gente chega daqui a pouco eu vou chorar...

Um sentimento bom... Que nem sei explicar e como diz a minha queria Pri um misto de emoções...
Aguenta coração.

Beijos e um  ótimo dia.

10 comentários:

  1. Daiiiiiiiiiiiiiiiiii vc irá casar no mesmo dia que eu...Uauauuauauauauauuaua.
    Nem me fala, poe misto de emoçoes...
    Adorei o encontro e ate segunda feira te encaminho as fotos...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que legalll!
    100 dias, uhuuu
    Queria ir no encontrinho também, buabua, moro longe, snif...
    Que lindo, os 2 com sobrenome novo, hehe

    BejOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiiii
    adorei ontem, foi mto bom!!!
    Quero repeteco rsrsrs

    Parabéns pelos seus 100 dias!!! \o/
    Estou feliz por vc, muito feliz!!

    Dai, ainda não recebi seu e-mail da placa.... e tb não achei a placa "lá vem a noiva" para tirar a dúvida...

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuu seu noivo vai colocar seu nome!!!

    Isso é o máximmoooo!!!

    Parabéns Dai! rs
    Não é todo mundo que consegue isso!!

    Pena que eu não pude ir no encontro... fica pra próxima! Tenho certeza que vocês se divertiram mto!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal o encontro!
    Podia ter um desses no interior de SP né?
    bjs
    http://feejao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. 100 dias?
    Falta pouco heim?


    vai voar.
    Beijos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindaaa , amei seu blog ...
    infelizmente não deu para ir no encontrinho .. aii .. queria tanto .. hehe
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  8. daiaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    adorei te conhecer tbm querida!!!
    vou colocar mais fotos!!!
    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dai.
    Foi muito legal mesmo, né?!
    Adorei!!!
    Amei te conhecer ... espero que aproveite bastante as taças, viu?! rssss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dai!!!!
    Adorei nosso encontro e conhecer todas vcs.
    Espero pelo próximo!!!
    Como foi seu chá de lingerie? :)

    Beijosss

    ResponderExcluir